Na semana passada corria a noticia de um jogador de Diablo III tinha morrido depois de uma maratona de 72 horas a jogar o jogo, afinal esta informação veio mostrar-se falsa.
O website que terá criado toda esta confusão ao publicar a noticia já terá pedido desculpa aos seus leitores e família do jogador. Jogador esse , Russel Shirley de 32 anos, que terá mesmo falecido na semana passada mas não pelas razões que inicialmente foram avançadas. O website terá escrito a noticia baseado nas informações de um blogue que entretanto já foi fechado.
Segundo amigos da vitima (ainda não confirmados) Russel Shirley não era viciado em Diablo III e que sofria já de problemas de saúde. Quanto às causas da morte nada foi revelado mas parece que pelo menos não foi por culpa dos videojogos.
Artigos Relacionados:
Diablo 3 -A Blizzard diz que servidores não foram comprometidos
Blizzard faz pedido de desculpas por problemas no Diablo 3
Em França quem comprar Diablo III recebe um vibrador
Mas que sacanagem hein!Eu mesmo tinha lido está notícia e acreditado nela.Mas como diz o ditado mentira tem perna curta,e agora a verdade vem a tona.mas acho muito dificil alguém conseguir ficar jogando 72 horas sem parar nem para dormir,ou fazer suas refeições,mesmo que a pessoa tente,eu não conseguirá isso.