Domingo , 29 Março 2015

Códigos, Truques e Dicas – GTA V (5) – Xbox 360/Xbox One

gta-v

Lista de códigos, cheats, manhas de GTA V para Xbox 360

Vejam aqui a nossa análise ao GTA V.

Códigos do GTA 5, vejam também como desbloquear as missões do Epsilon Program (Kifflom). Vejam aqui os códigos de GTA V para a PS3.

Estes códigos servem para a versão Xbox One, podem ver aqui também para o GTA V da PS4.

Ao usar-se os códigos os achievements serão bloqueados, bastando reiniciar o jogo para os reactivar.

 

Vida e Colete – B LB Y RT A X B Direita X LB LB LB

Invencibilidade (Durante 5 minutos) – Direita A Direita Esquerda Direita RB Direita Esquerda A Y

Armas – Y RT Esquerda LB A Direita Y Baixo X LB LB LB

Aumentar Nivel de Procurado – RB RB B RT Esquerda Direita Esquerda Direita Esquerda Direita
Diminuir Nivel de Procurado – RB RB B RT Direita Esquerda Direita Esquerda Direita Esquerda
Ataques mão-a-mão explosivos – Direita Esquerda A Y RB B B B LT
Modo bêbado – Y Direita Direita Esquerda Direita X B Esquerda
Correr mais rápido – Y Esquerda Direita Direita LT LB X

Munições explosivas - Direita X A Esquerda RB RT Esquerda Direita Direita LB LB LB

Recarregar habilidade Especial – A A X RB LB A Direita Esquerda A

Mudar o Tempo – RT A LB LB LT LT LT X
Camera Lenta – Y Esquerda Direita Direita X RT RB

Apontar em câmara-lenta –  X, LT, RB, Y, Esquerda, X, LT, Direita, A (Usem código 4 vezes seguidas para aumentar o efeito sendo que à 5º vez remove)
Buzzard –  B B LB B B B LB LT RB Y B Y  (helicóptero mísseis e armas)

Comet – RB B RT Direita LB LT A A X RB
Sanchez – B A LB B B LB B RB RT LT LB LB
Trashmaster – B RB B RB Esquerda Esquerda RB LB B Direita
Limo – RT Direita LT Esquerda Esquerda RB LB B Direita
Stunt Plane – B Direita LB LT Esquerda RB LB LB Esquerda Esquerda A Y
Caddy – B LB Esquerda RB LT A RB LB B A
Rapid GT – RT LB B Direita LB RB Direita Esquerda B RT
Duster – Direita Esquerda RB RB RB Esquerda Y Y A B LB LB

Para-quedas – Esquerda Direita LB LT RB RT RT Esquerda Esquerda Direita LB

Carros perdem aderência –  Y RB RB Esquerda RB LB RT LB

 

 

 

Missões para o Epsilon Program (KIFFLOM)

Existem umas missões secundárias para o Epsilon Program (Kifflom), um culto religioso presente em Los Santos, estas missões que não são necessárias para se completar o jogo a 100% são uma autêntica paródia para satirizar o comportamento destes cultos (em especial a cientologia). Nesta pequena jornada pelo Kifflom serão nos apresentadas ideias sem pés nem cabeça, teremos de realizar alguns trabalhos sujos mas principalmente fazer grandes doações , para compensar no final ficaremos com mais $2.100.000 na carteira ou com um magnífico tractor.

Atenção as missões do Epsilon Program só poderão ser realizadas com o Michael, assim que ele estiver desbloqueado no jogo já se pode dar início a estas missões. É necessário esperar algum tempo entre as missões, se não quiserem esperar após a missão podem colocar o Michael a dormir em casa o que gravará o jogo e avançará algumas horas, façam isso até a próxima missão aparecer no mapa.

Buscando a verdade / Seeking the Truth

Buscando a verdade / Seeking the Truth

No telemóvel abrir o browser da internet, entrar no site do Epsilon Program e clicar no botão “Avalie a sua identidade” depois de completar-mos a avaliação e ser-nos apresentado o resultado voltamos ao jogo tendo surgido no mapa um ponto de interrogação azul. Relembrar que tem de ser com o Michael, se fizerem isto com o Franklin ou o Trevor a missão não será desbloqueada. Vamos até à localização onde encontraremos uma carrinha vermelha, após a cutscene teremos de fazer uma doação de $500 no site do Epsilon Program, passado algum temo a próxima missão aparece no mapa com o símbolo do culto.

Aceitando a verdade / Accepting the Truth

Aceitando a verdade / Accepting the Truth

Após algum tempo vai surgir a nova missão no mapa, após a cutscene vamos receber uma mensagem para fazer uma doação de $5000, depois é esperar até que surja a próxima missão.

Incorporando a Verdade / Assuming the Truth

Incorporando a Verdade / Assuming the Truth

Desta vez Marnie vai-nos entregar uma lista de 5 carros que temos de entregar ao culto, são eles Pegassi Vacca, Benefactor Surano,Declasse Tornado, Enus Super Diamond, e o Dinka Double-T, ou os procuramos pelas ruas ou vamos a umas localizações específicas que indicamos em baixo. Ao entrar num destes carros a localização para o entregar surgirá no mapa.

  • Pegassi Vacca
  • Benefactor Surano
  • Declasse Tornado
  • Enus Super Diamond
  • Dinka Double-T

vacca

vacca (2)

surano

surano (2)

tornado

tornado (2)

super diamond (2)

super diamond

Dinka Double-T

Dinka Double-T

Caçando a verdade / Chasing the Truth

Caçando a verdade / Chasing the Truth

Agora vamos nos encontrar com Marnie e Johnny e com um detector especial teremos de encontrar artefactos alien, pelo menos é o que eles lhes chamam. Depois de tudo encontrado é hora de fazer uma nova doação mas agora de $10 000.

Usando a Verdade / Bearing the Truth

Usando a Verdade / Bearing the Truth

Passado algum tempo uma nova missão aparece, desta vez teremos de comprar um conjunto de túnicas epsiloniano que serão entregues em casa num período de 24h, depois é ir ao roupeiro para as vestir e usar durante 10 dias consecutivos, isto implica que durante esse período de tempo não podemos trocar de personagem caso contrário o Michael troca de roupas o que invalida os dias em que usou as túnicas. Para ser mais rápido podemos ir gravando e carregando o jogo até os 10 dias passarem e a próxima missão ser desbloqueada.

Entregando a Verdade / Delivering the Truth

Entregando a Verdade / Delivering the Truth

Junto ao Fort Zancudo vamos encontrar Tom que nos encarrega de pilotar um avião até ao aeroporto de Sandy Shores. Para ganhar a medalha de ouro temos de voar por debaixo de uma ponte e fazer uma aterragem suave na pista. E mais uma vez temos de esperar algum tempo até aparecer a próxima missão.

Exercitando a Verdade / Exercising the Truth

Exercitando a Verdade / Exercising the Truth

Depois de encontrarmo-nos com membros do Kifflom teremos de correr ou caminhar 8 quilómetros no deserto, cumprida a nossa maratona recebemos uma chamada de Cris a felicitarmo-nos pela peregrinação cumprida.

Desaprendendo a Verdade / Unknowing the Truth

Desaprendendo a Verdade / Unknowing the Truth

Chega-mos então à última missão, para conseguir o ouro não podemos parar o carro no ponto indicado junto ao helicóptero mas sim sair antes, abater logo o helicóptero para evitar que descole e matar todos os membros e seguranças do Kifflom, fugimos com o carro, despistamos a policia e ficamos com os $2.100.000 que íamos entregar. Já se entregar-mos o carro como nos é pedido somos presenteados com um fantástico tractor … que pelo menos ainda anda.

Vejam aqui o nosso especial sobre o GTA V

Easter Eggs do GTA 5

  • henrrique

    comprei e mue boneco tava fraco agora pegei o cachorro do lamar

    • ascade

      comprei 1 pit bull para o michael…

      • Junior

        Como se compra pets no jogo manda os codigos para mim por favor :)

      • Joao pedro alves

        Como compra animal no jogo

      • rodriggo

        como eu faço isso pra comprar um cachorro

    • alvaro

      mas como que pega. Eu pequei so na misão

      • kevin

        iae fachi

  • Caio

    Qual que é a manha de armas no gta V ?

    • RYAN

      e RB LT Y A X RT LT X Y A

      • GEOVANI

        COMO E O DO AVIAO GIGANTE

      • kayubhy

        que mentira eu testei e n deu

    • lalalallalalla

      enfia o dedo no c@*! e depois cheira essa e a manha das arma seu noob

      • PEDRO HENRIQUE

        CONCORDO

    • PEDRO HENRIQUE

      NAO TEM

    • Park

      Receber Armas:Y, RT, Esquerda, LB, A, Direita, Y, Baixo, X, LB, LB, LBSaúde e Armadura:B, LB, Y, RT, A, X, B, Direita, X, LB, LB, LB;

    • ryan

      armas

      y rt esquerda lb a direita x lb lb lb

  • Gui

    quero de dinheiro kkkk

    • Hermes

      pra que vc vai ter mt dinheiro cara mt

      • https://www.facebook.com/guilherme.morais.754365 Guilherme Morais

        eu tanbem quero dinheiro

    • guilherme

      eu tanbem quero dinheiro

    • gabriel

      eu ja zerei o gta v e eu fiquei com 51 milhao de reais e ache que este gta eo menor que tem

    • homen

      trabalha vaga bundo

  • gustavo

    oi medigam a manha da vida

    • jose

      B LB Y RT A X LB LB LB LB

  • http://www.yourgameszone.com leonardo

    keru manha de fica forte gordo magro de ficar rico de i aaquelas velhas e bouas manhas de gta san andres quero isso ate amanha ou vo te processa por calunia

    • junior

      vai tomar no cú

      • le……..

        QUAL FOI JUNIOR,VOCE DEVE SER UM PLAYBOZINHO PUNHETERO QUE FICA SO JOGANDO VIDEO GAME BOA CARA ARROMBADO K E SEM MASSAGE BOYZINHO QUANDO O CARRO DO SUCO PASSA E DAQUELE JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • leonardo

          poha pensei qui essa manhas num prestavam não mais ta valendo e noix
          ce sabi dizer ce ja tem mais manhas?

        • junior

          cala a boca

          • ……

            perae junior porque ce num diz de onde voce e i bate de frente mais eu seu muleke tira o cu pregado do computador e do videogame i vamo ve da cole mermo

      • matheus barbosa da silva

        I SO E COISA QUE SE FALA EM REDE SOCIAl

        • …..

          matheus barbosa e so aperta a poha que ela goza

      • gabydimas

        wowww

    • GTA V

      me descupa mas leonardo vc mandou isso faz 2 dias

      • le……..

        era so resenha parcero ta lig

      • le……

        mais si lig parç qual foi ce acha que pra frene sai novas manhas?

      • ………..

        si liga oque e limo/
        ?

    • sefodeu

      se vira gordo nerd

    • lucas

      ta brincando

  • Arthur

    Eu também quero de dinheiro, alguém sabe quando vai sair ??????????

    • https://www.facebook.com/vitor.matheus.7773 Vitor Matheus

      se nem o gta 4 tem vai ter pro 5 se tem problema é só na raça meu kirido

    • https://www.facebook.com/weslley.cristianos Weslley C. Santos

      Cara consegui colocar o máximo de dinheiro. $999.999,99 através de um aplicativo colocado no pendriver. funcionou blz, comprei todas as roupas e comércios, comprei aviões, barcos, etc. tenta coloca-lo no seu game. Abraço.

      • luis

        cuffdeddderddeex bjs

        cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzao

    • ryan

      L1 L2 esquerda baixo direita sima

    • nicollas

      não tem essa manha

    • juy

      kaka

  • guilherme

    eu sei qual e a manha do dinheiro

    • alfredo

      qual e e manha de dinheiro me fala ae

  • guilherme

    RB RB B RT Esquerda Direita Esquerda Direita Esquerda Direita

    • GIILLOCO

      SAFADO VC

    • matheus

      o fdm paso o codigo errado

    • https://www.facebook.com/vitor.matheus.7773 Vitor Matheus

      fdp feiz eu perde 5 mil reais os poliçaaa mi mato

  • Matheus Henrique

    quero a manha de dinheiro eu já zerei o jogo mas to precisando, dinheiro e vida, eu tbm queria saber como treinar o Chopp eu sei q tem q ter o aplicativo iFruit mas n achei queria saber se é no Google Play ou seila.

    • pica preta

      que mentira são mais de 200 missões seu lixo

      • ….

        parcero pica mucha são 69 missões

      • vai se fude

        Vcs sao burro ou o q? Eu ja zerei o jogo tenho mais de 40milhoes de dolares/o jogo termina quando o franklin e o michael matam o trevor

      • Luiz

        Nada ve mano nao tem mais ou menos umas 100 bom eu acho kkk

    • leo

      se lig matheus ce ja zero ne
      quando voce bota pa troca depersonagem tem 4 lugares 3 cheios e 1 vazio quando zera da pra criar outro:?

    • thiago

      como que e amissao de mecher no celula
      da glogo

  • douglas

    eu quero a manha de armar por favo

    • natan

      Y RT ESQUERDA LB A DIREITA Y V X LB LB B

  • COCO CADE A MANHA

    cade a manha de aumentar dienheiro

    • http://452365 frederico

      pior cade a manhã de aumentar o dinheira

  • junior

    qual é o codigo de armas do gta 5 x box

    • Park

      Receber Armas:Y, RT, Esquerda, LB, A, Direita, Y, Baixo, X, LB, LB, LB
      Saúde e Armadura:B, LB, Y, RT, A, X, B, Direita, X, LB, LB, LB;

  • https://www.facebook.com/junior.leonardo.1069 Junior Leonardo

    quero codigo de armas

    • matheus dias

      y,rt,esquerda,lb,a,direita,y,abaixo,x,lb,lb,lb

    • victor

      vc é feio

    • poiy

      tem a manha da mini gun

  • thiago

    quero um gta 5

    • macho da tua mae

      EU tambem :'(

    • Pablo Henrique

      NAS LOJAS VC ACHA COMPRA LA

  • caua

    ponhe manha de dinheiro

  • caua

    e de armas

  • João

    Porque nao consigo fazer as manhas?

  • EWERTTHON

    ai sin

  • kayubhy

    tem alguem nessa pagina pra fala comigo?

  • olavo

    fala com o diabo

  • diego

    ata troça

  • huesley

    e ai galera como vam

  • junior

    qual é o codigo de armas do gta 5

    • kung fu panda

      direita x a esquerda lb e so

  • samuka

    vao toma no cú com esssa porra

  • thiago

    cara cade a manha de dinheiro desses codigos

  • Gaaby Dimas

    Adoreei oo joogo!maas tudo que ja sabemos voces postam aaak..a melhora neer..allguem ae comprou gta5 foi p xbox tb??qt cs pagaram??paguei 200 reais…bjaaaum qm tm instagram segue laa @gabsdims

  • Linaa

    concordo gaby dimas..comprei pro xbox tambem..190 reais..beijos vou seguir laa.

  • http://2345MONDIAL pedro henrique

    RB RB B RT DIREITA ESQUERDA DIREITA ESQUERDA DIREITA ESQUERDA

  • gustavo

    Eita da hora gta 5 em pra quem quer saber das manhas e so e fazendo a faze que acha kkk

    • Bruno

      logico que graça têm te armas e dinheiros e não praticar fazes proibido crianças mnres 18 kkk

      • 8i6f6ered

        seu cu

  • eyfdleoe3rygdleuf

    meu gta 5nao pega

    • kungfu panda

      toma no cu

      • vai se fude

        Toma vc

    • Leonardo Henrique

      Legal fera

  • CC LFC LFGC

    direita x a

  • alex

    mi agudou muito no jogo

  • https://www.facebook.com/weslley.cristianos Weslley C. Santos

    Cara consegui um aplicativo que tem armas, sangue, nível de procurado e colocar o máximo de dinheiro. $999.999,99 através de um aplicativo colocado no pendriver. funcionou blz, comprei todas as roupas e comércios, comprei aviões, barcos, etc. tenta coloca-lo no seu game. Abraço.

    • lucas

      mais qual o nome do aplicativo é que eu estou doido para poder comprar um kit de mergulho

    • guilherme

      qual é o nome do aplicativo

    • Leonardo Henrique

      Resumindo:Voce colocou um Mod Menu no jogo ‘-‘

  • alfredo

    coloca a de dinheiro por favor

  • alfredo

    eu to precisando de dinheiro

    • fellipe

      eu nao mas eu qro e nois

  • http://qromanhadodinhero fellipe

    qro a manha do dinheiro mesmo sendo milhonario pq eu zerei o jogo e escolhi matar o trevor
    mas eu qro grana

  • Rafael

    Como ter uma bomba adesiva no gta5

  • dudu

    aaaaaaaaaaaaaa quero a manha do dinheiro aaaaaaaaaaa nao aguamto mas

  • http://facebook luiz

    gente,existe o código do avião que solta misseis? to doido pra pegar ele

  • Diogo

    de rocha podia ter mesmo

  • vai se fude

    Se vcs querem manhas q deem serto e so vc i no primeiro site q aparese quando vc coloca no google manhas para gta 5 e coloca o nome do seu game

  • JB

    Qual a manhã de invencibilidade

  • http://84543129 joaovictor

    vou ganhar um exbox 360 mas eu nao quero comprar gta 5 vou comprar o 4

  • kevin

    gta4 e
    muito pai

  • kevin

    gta 4 e muito pai

  • http://louco leonardo

    quero saber a manha do dinheiro

  • khawan

    de voar é LB,LT,RB,RT,ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA,2 VEZES

  • Victor

    E a de dinheiro ?????

  • arthur

    dinhero quero dinhero pora ????????????

    • https://www.facebook.com/geam.daniel Jean Vitor Daniel Pagani

      Não tem código para dinheiro cara o jogo é da vida Real

      • Leonardo Henrique

        q??

    • gustavo

      eu quero o codigo de moto do gta 5

  • cauã

    eu já zerei o jogo e estou com 250 milhões……

    para ficar com tudo isso que eu estou é muito fácil é só guardar o dinheiro des do começo do jogo até o fim………Assim você fica com tudo isso de dinheiro…..

  • http://www.yourgameszone.com/codigos-truques-dicas Pedro

    como faz para pular de ponta na água.Obg

  • leonardo

    Leonardo
    eu quero saber se tem jeito de jogar o gta v do Xbox sem ser missão

  • kaique

    qual a manha de dinheiro

  • kaique

    kkk

  • rafael ferreira

    quais são os códigos que o ifruit da para colocar no jogo para fazer o chop fica melhor

  • kaua

    muito bem palmas pelo jogo

  • jose alecssander

    parai seus viadem

    • Maria Gata

      JOsé seu gostoso seu sexy quero transar com vc agora aonde vc mora e qual é o mone de seusamigos seu pau grosso.

      • Leonardo Henrique

        WHAT THE FOCK O_O

  • https://www.facebook.com/geam.daniel Jean Vitor Daniel Pagani

    Eu consigo fazer as manhãs tem que ser rápido eu vou mandar tudo pro Youtube

  • http://junio junio

    qua e a manha do dinhero porfavo

  • lukas zika

    queria ter um xbox360

  • Luan

    Eu quero codigo de dinheiro nao esses

  • Pingback: GTA V (5) - Análise - Your Games Zone()

  • Pingback: GTA V (5) - Mapa Fragmentos Nave Espacial/Spaceship Parts - Your Games Zone()

  • davis

    quero o dodinhero porfavos vai

  • guilhermeoleinik

    qual e a du dindin to so com 5 pila gastei tudo na boate joguei o bolao :(

  • bruno

    quero codigo de motos

  • viciado em games

    cade o codigo do dinhero porra

  • porra

    ta no meio do teu cu

  • Pingback: Códigos, Manhas, Truques e Dicas - GTA V (5) - PS3 - Your Games Zone()

  • AuthenticGames

    olá gente olha eu gostei muito dos codigos de Gta v cara se tiver cheats de watch dogs coloca ok?

  • Pingback: GTA V (5) - Todos os Veículos e suas Localizações - Your Games Zone()

  • claudio

    man to precisano d mainhas de jato esses trem elicoptero e muito paia

  • caua

    daora

  • Romenik

    pode me falar a manha de aviao gigante

  • kaique gta 5

    qual é o codigo no gta 5 para xbox 360 vida infinita ?

    • gta gta gta 555

      por favor fale :)

  • Pingback: GTA V (5) PS4 Xbox One - Códigos Manhas Cheats Truques e Dicas - Your Games Zone()

  • Pingback: GTA V (5) Como ganhar muito dinheiro na Bolsa de Valores nas Missões do Lester - Your Games Zone()

  • dhomini

    ola que dia vai lança o codigos do jato
    e como faz para joga onlyne