Sexta-feira , 31 Julho 2015

Códigos, Manhas, Truques e Dicas – GTA V (5) – PS3/PS4

Códigos GTA V PS3 PS4

Lista de códigos, cheats, manhas de GTA V para PS3

Vejam a nossa análise ao GTA V.

Aqui podem encontrar os códigos do GTA 5 e saber como desbloquear as missões do Epsilon Program (Kifflom). Podem ver aqui os códigos de GTA V para a Xbox 360.

Atenção estes códigos também servem para a versão PS4, podem ver aqui os códigos do GTA V para Xbox One.

Ao usar-se os códigos os achievements serão bloqueados, bastando reiniciar o jogo para os reactivar.

 

Vida e Colete – O L1 TRIÂNGULO R2 X QUADRADO O Direita QUADRADO L1 L1 L1

Invencibilidade (Durante 5 minutos) – Direita X Direita Esquerda Direita R1 Direita Esquerda X TRIÂNGULO

Armas – TRIÂNGULO R2 Esquerda L1 X Direita TRIÂNGULO Baixo QUADRADO L1 L1 L1

Aumentar Nível de Procurado – R1 R1 O R2 Esquerda Direita Esquerda Direita Esquerda Direita
Diminuir Nível de Procurado – R1 R1 O R2 Direita Esquerda Direita Esquerda Direita Esquerda
Ataques mão-a-mão explosivos – Direita Esquerda X TRIÂNGULO  R1 O O O L2
Modo bêbado – TRIÂNGULO  Direita Direita Esquerda Direita QUADRADO O Esquerda
Correr mais rápido – TRIÂNGULO  Esquerda Direita Direita L2 L1 QUADRADO

Munições explosivas –  Direita Quadrado X Esquerda R1 R2 Esquerda Direita Direita L1 L1 L1

Recarregar habilidade Especial –  X X Quadrado R1 L1 X Direita Esquerda X

Mudar o Tempo – R2 X L1 L1 L2 L2 L2 QUADRADO
Câmara Lenta – TRIÂNGULO  Esquerda Direita Direita QUADRADO R2 R1

Apontar em câmara-lenta – Quadrado L2 R1 Triângulo Esquerda Quadrado L2 Direita X (Podem usar este código 4 vezes seguidas para aumentar o efeito sendo que à 5º vez remove)
Buzzard (helicóptero com mísseis e armas)–  O O L1 O O O L1 L2 R1 TRIÂNGULO  O TRIÂNGULO   

Comet – R1 O R2 Direita L1 L2 X X QUADRADO R1
Sanchez – O X L1 O O L1 O R1 R2 L2 L1 L1
Trashmaster – O R1 O R1 Esquerda Esquerda R1 L1 O Direita
Limo – R2 Direita L2 Esquerda Esquerda R1 L1 O Direita
Stunt Plane (Avião acrobacias) – O Direita L1 L2 Esquerda R1 L1 L1 Esquerda Esquerda X TRIÂNGULO
Caddy – O L1 Esquerda R1 L2 X R1 L1 O X
Rapid GT – R2 L1 O Direita L1 R1 Direita Esquerda O R2
Duster – Direita Esquerda R1 R1 R1 Esquerda TRIÂNGULO  TRIÂNGULO  X O L1 L1

Para-quedas – Esquerda Direita L1 L2 R1 R2 R2 Esquerda Esquerda Direita L1

Carros perdem aderência –  Triângulo R1 R1 Esquerda R1 L1 R2 L1

 

Missões para o Epsilon Program (KIFFLOM)

Existem umas missões secundárias para o Epsilon Program (Kifflom), um culto religioso presente em Los Santos, estas missões que não são necessárias para se completar o jogo a 100% são uma autêntica paródia para satirizar o comportamento destes cultos (em especial a cientologia). Nesta pequena jornada pelo Kifflom serão nos apresentadas ideias sem pés nem cabeça, teremos de realizar alguns trabalhos sujos mas principalmente fazer grandes doações , para compensar no final ficaremos com mais $2.100.000 na carteira ou com um magnífico tractor.

Atenção as missões do Epsilon Program só poderão ser realizadas com o Michael, assim que ele estiver desbloqueado no jogo já se pode dar início a estas missões. É necessário esperar algum tempo entre as missões, se não quiserem esperar após a missão podem colocar o Michael a dormir em casa o que gravará o jogo e avançará algumas horas, façam isso até a próxima missão aparecer no mapa.

Buscando a verdade / Seeking the Truth

Buscando a verdade / Seeking the Truth

No telemóvel abrir o browser da internet, entrar no site do Epsilon Program e clicar no botão “Avalie a sua identidade” depois de completar-mos a avaliação e ser-nos apresentado o resultado voltamos ao jogo tendo surgido no mapa um ponto de interrogação azul. Relembrar que tem de ser com o Michael, se fizerem isto com o Franklin ou o Trevor a missão não será desbloqueada. Vamos até à localização onde encontraremos uma carrinha vermelha, após a cutscene teremos de fazer uma doação de $500 no site do Epsilon Program, passado algum temo a próxima missão aparece no mapa com o símbolo do culto.

Aceitando a verdade / Accepting the Truth

Aceitando a verdade / Accepting the Truth

Após algum tempo vai surgir a nova missão no mapa, após a cutscene vamos receber uma mensagem para fazer uma doação de $5000, depois é esperar até que surja a próxima missão.

Incorporando a Verdade / Assuming the Truth

Incorporando a Verdade / Assuming the Truth

Desta vez Marnie vai-nos entregar uma lista de 5 carros que temos de entregar ao culto, são eles Pegassi Vacca, Benefactor Surano,Declasse Tornado, Enus Super Diamond, e o Dinka Double-T, ou os procuramos pelas ruas ou vamos a umas localizações específicas que indicamos em baixo. Ao entrar num destes carros a localização para o entregar surgirá no mapa.

  • Pegassi Vacca
  • Benefactor Surano
  • Declasse Tornado
  • Enus Super Diamond
  • Dinka Double-T

vacca

vacca (2)

surano

surano (2)

tornado

tornado (2)

super diamond (2)

super diamond

Dinka Double-T

Dinka Double-T

Caçando a verdade / Chasing the Truth

Caçando a verdade / Chasing the Truth

Agora vamos nos encontrar com Marnie e Johnny e com um detector especial teremos de encontrar artefactos alien, pelo menos é o que eles lhes chamam. Depois de tudo encontrado é hora de fazer uma nova doação mas agora de $10 000.

Usando a Verdade / Bearing the Truth

Usando a Verdade / Bearing the Truth

Passado algum tempo uma nova missão aparece, desta vez teremos de comprar um conjunto de túnicas epsiloniano que serão entregues em casa num período de 24h, depois é ir ao roupeiro para as vestir e usar durante 10 dias consecutivos, isto implica que durante esse período de tempo não podemos trocar de personagem caso contrário o Michael troca de roupas o que invalida os dias em que usou as túnicas. Para ser mais rápido podemos ir gravando e carregando o jogo até os 10 dias passarem e a próxima missão ser desbloqueada.

Entregando a Verdade / Delivering the Truth

Entregando a Verdade / Delivering the Truth

Junto ao Fort Zancudo vamos encontrar Tom que nos encarrega de pilotar um avião até ao aeroporto de Sandy Shores. Para ganhar a medalha de ouro temos de voar por debaixo de uma ponte e fazer uma aterragem suave na pista. E mais uma vez temos de esperar algum tempo até aparecer a próxima missão.

Exercitando a Verdade / Exercising the Truth

Exercitando a Verdade / Exercising the Truth

Depois de encontrarmo-nos com membros do Kifflom teremos de correr ou caminhar 8 quilómetros no deserto, cumprida a nossa maratona recebemos uma chamada de Cris a felicitarmo-nos pela peregrinação cumprida.

Desaprendendo a Verdade / Unknowing the Truth

Desaprendendo a Verdade / Unknowing the Truth

Chega-mos então à última missão, para conseguir o ouro não podemos parar o carro no ponto indicado junto ao helicóptero mas sim sair antes, abater logo o helicóptero para evitar que descole e matar todos os membros e seguranças do Kifflom, fugimos com o carro, despistamos a policia e ficamos com os $2.100.000 que íamos entregar. Já se entregar-mos o carro como nos é pedido somos presenteados com um fantástico tractor … que pelo menos ainda anda.

Vejam aqui o nosso especial sobre o GTA V

Easter Eggs do GTA 5

Códigos GTA V PC

[popuppress id="8264"]
  • eliezer

    jogo perfeito mais uma pergunta da pra dois?

    • Alexandre

      splitscreen infezmente nao da

    • pedroroque1998

      qauro jogo gta 5

    • rosangela

      so na psn

    • https://www.facebook.com/leandro.kamoka Leandro Kamoka

      nao

    • diego

      nao

    • allyson

      obivio

    • rafael

      claro que nao joga online

    • http://cristianoviana tiago

      Alguém me pode ajudar no GTA v para eu por o GTA online na ps3.

  • ramon

    como assim bloqueia os achievements??nao entendi??acontece o q?

    • eduardo

      bloqueis as medalhas vc nao ganha entedeu

    • masterplayer

      deixa de receber aqueles trofeus tipo
      headshot e mata mata e cenas assim

  • Luiz

    ramon se voce usar estas manhas durante uma missão voçe perde esse achievements,Achievements sao as conquistas(no xbox) ou os trofeus(no ps3) que vc ganha quando vc completa uma missão do jogo se vc usar essas manha durante uma missão vc nao ganha uma conquista ou trofeu. mas vc pode usar estas manhas quando vc nao tiver fazendo as missoes

    • beltrao94

      e esse trofeis serve pra alguma coisa ? oque acontece quando agnte nao ganha mas eles ? tem como coloca pra ganha ele de novo ? depois que usa as manha ?

      • miguel

        voce deveria ter outro save por exemplo um pra zerar sem cheats e outro usando cheats .

  • Oiiifidjdhdhdh

    Nopeee colegio niplopoioufif

  • jose

    alguem sabe o codigo de armas

    • Rafael

      Armas: Triângulo, R2, Esquerda, L1, X, Direita, Triângulo, Baixo, Quadrado, L1, L1, L1. código de Ps3, boa sorte ; )

      • augusto

        valeu rafael vc e o tipo de pessoas

  • jaspion

    alguem sbe se tem pra dinheiro

    • o fan do GTA 5

      por enquanto n mas com certeza vai surgir ok flw

  • beltrao94

    NAO TEM CODICO DE ARMAS :s MAS VC PODE CONSEGUIR AS ARMAS E UMA MALETA DE DINHEIRO DE 25,000 NO FUNDO DO MAR OU ENTAO VC PODE MATA ALGUEM QUE TEM UMA ARMA! OU COMPRA NAS LOJAS

    • nicolas

      que eu saiba no ps3 tu n acha pq n achei mais no xbox sim e é la em cima no mapa e é 12,000 ai tu troca de personagem qnd tu pega a maleta ai dps volta pro que ta na agua e pega dnv pode faze qnts vezes qiser

  • vinicius

    em q parte do mar q ta

  • jose v

    quem sabe pra foguetes

  • kevin

    Manhas de vida tem ???

    • Arthur

      Sim
      O L1 TRIANGULO R2 X QUADRADO DIREITA TRIANGULO BAIXO QUADRADO L1 L1 L1

    • lucas

      qual e a manha da vida

  • filipe

    alguém sabe se a o código do dinheiro

    • Arthur

      Não mais tem bãg

  • https://www.facebook.com/leandro.marques.9638718 Leandro Marques

    nao existe o codigo do dinheiro??

  • Aloko

    Armas : triangulo r2 esquerda l1 x direita triangulo baixo quadrado l1 l1 l1

  • Jackson Cleber

    Como que eu faço para cancelar os códigos para voltar a ganhar troféus nas nações normais !

    • http://Website Ric

      Sai do jogo e depois volta

    • miguel

      voce deveria ter outro save por exemplo um pra zerar sem cheats e outro usando cheats

  • Jackson Cleber

    *Missões* normais!!!

    • http://vidaloka jonatas

      adorei gta 5 geteeeeeeeeeeeeee

  • andre

    Parei na missão 52 e não aparece a 53 o q eu faco

    • Frozzen

      Vc vai fazer o seguinte: São duas etapas:
      Na primeira vc liga para 02 amigos. Quando eles chegarem na sua residencia,tire a roupa e fique de 4.
      A segunda etapa,será realizada assim que vc ficar de 4. 1 deles coloca o pau no seu cu e o outro te coloca p dar uma mamada. Mas Chupa direito,pq na hora que o cara gozar na sua boca,vc não pode engasgar e tem que engolir de forma natural.

  • http://tosemfreio vinicius

    nao tem manha do aviao nao ?

    • ivanildo victor

      tem stunt plane (Avião acrobacias) – O Direita L1 L2 Esquerda R1 L1 L1 Esquerda Esquerda X TRIÂNGULO –

  • https://www.facebook.com/fernando.loureiro.568 Fernando Loureiro

    Como desbloquear as pesas dos carros

    • paulo victor

      vá até o los santos customes mais proximo e coloque as coisas mais potentes , depois as outras desbloqueiam

  • https://www.facebook.com/fernando.loureiro.568 Fernando Loureiro

    Digite o texto aqui!

    • https://www.facebook.com/fernando.loureiro.568 Fernando Loureiro

      Prass de carros

  • Daniel

    ta uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • pedro_henrique

    o jogo e bom pq eu estou indo comprar

  • Iago

    Galera eu tenho 2 usuarios, ou seja, 2 contas na PSN tbm…se eu usar manha em uma delas e salvar o jogo vou bloquear os trofeus so na conta que usei ou nas duas ?? responda pf .. vlw

  • http://441606mh marcelo henrique

    Mensagem

  • http://10121984 guilherme

    esse jogo é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • O fan do GTA V

    a manha das armas funcionam eu ainda nao testei mas alguem pode me responder pfvr vlw.

  • Pingback: GTA V (5) Easter Eggs, Segredos, Mistérios, Curiosidades - Your Games Zone()

  • edgar marques

    escrevam aqui o codigo do dinheiro pfv :)

  • lucas

    oi tem manha pra barco pv falem eu quero ir pro fim do mapa la tem o monstro do lago nesh e uma ilha onde fica o pé grande e tem muito tubarão e alienigenas e tbm tem nave alienigena que da pra entrar na nave pega arma leiser

    • guilherme

      vai toma no cuuuuuu desgraçado

    • João. Vitor

      Você. Que. Código. Novos

  • http://naotenho joao pedro

    eu quero codicos novos!!;)

  • luan

    queria saber um codigo de barco

  • Pingback: http://www.yourgameszone.com/codigos-manhas-truques-dicas-gta-v-5-ps3/ | minecraftegtablog()

  • Pingback: Códigos, Truques e Dicas - GTA V (5) - Xbox 360 - Your Games Zone()

  • Pingback: GTA V (5) Mapa Localização dos Fragmentos de Carta/Letter Scraps - Your Games Zone()

  • filipe gomes

    queria saber o código do dinheiro:)

    • tiago miguel

      Eu quero.

    • João. Vitor

      Mas. Não. Tei

  • yago

    pra mim nao apareceu as missoes pq?

  • Pingback: GTA V (5) - Análise - Your Games Zone()

  • gabriel

    alguem sabe codigo de dinheiro gta IV ps3

  • tiago

    Alguém me ajuda no GTA v a por o GTA online para ps3.

  • tiago miguel

    Dá para andar de navio do GTA v para ps3.

  • Pingback: GTA V (5) - Mapa Fragmentos Nave Espacial/Spaceship Parts - Your Games Zone()

  • rodrigo

    não a dica de dinheiro =(

  • matheus rocha

    o alquem ai gosta d faser trilha no Gta5

    • João. Vitor

      Augei. Tei. Me. Dise. Manha
      De. Todos. Os. Veículo

    • https://www.facebook.com/hiagoslv.fonseca Hiagoslv Fonseca

      eu gosto de fazer trilha no gta5

  • https://www.facebook.com/hiagoslv.fonseca Hiagoslv Fonseca

    o jogo e da hora mas não comscigo achar rampas para pular com os carros

  • https://www.facebook.com/hiagoslv.fonseca Hiagoslv Fonseca

    eu também gosto de fazer trilha no gta5

  • Matheus Augusto

    Invecibilidade – R1 -R1 – O -R2 -DIREITA – ESQUERDA – DIREITA – ESQUERDA -DIREITA – ESQUERDA

  • Wagner

    fiz a primeira missão do Kliffom , mas a segunda não aparece nem ferrando :@

    fiquei zanzando com o Michael atras das cartas e peças da nave e nada de aparecer

    alguem tem uma dica ai ?

    • Vinicius

      Vá aí a casa do michael e grave q vc vé k ja aparece aí a missão!

  • Vinicius

    Fala galera, eu fiz a missão do "incorporando a verdade", roubei os 5 carros e entreguei na garagem. Mas agora nao aparece a missão do "caçando a verdade" -.-
    já fiz gravar na casa do michael, muitas vezes até mas a missão nao aparece nem recebo mensagem no celular.
    Alguém me ajuda aí galera?

  • nicolas boneberg

    Alguém Joga gta 5 online ?

  • nicolas boneberg

    não tem mts manhas pq n é gta san andreas que tem manha pra tudo

  • Pingback: GTA V (5) PS4 Xbox One - Códigos Manhas Cheats Truques e Dicas - Your Games Zone()

  • Pingback: GTA V (5) Como ganhar muito dinheiro na Bolsa de Valores nas Missões do Lester - Your Games Zone()

  • http://123 Leonardo

    Eu Ponho Umonte de Manhas Mas Nenhuma Funciona Pq Não Funciona ??????